Empresária fatura R$ 2,8 Milhões com sobrancelhas

Ela acabou de esfregar uma barraca no litoral, teve um caminhão de nibble e até fez e vendeu doces. Essa direção irregular, embora confinada por comportamentos empresariais, fez com que Luzia Costa, finalmente, avançasse com um sistema de estabelecimentos com alguma experiência em sobrancelhas.

O especialista, que experimentou a infância em um bairro rural da cidade de Passa Quatro (MG), diz que ela sempre apreciou a beleza e a sensação e, como ela era criança, teve um ótimo tempo pintando e pintando as unhas De parentes e vizinhos. “Quando eu tinha 14 anos, peguei pinças e unhas limpas e peguei um tiro para conseguir meu dinheiro. Eu continuei assim até 1999, quando peguei e me mudei para Taubaté (SP)”, ele avalia.

Na nova cidade, Luzia começou a fazer piquetes com o objetivo de que sua melhor metade fosse vendida no acampamento onde ele trabalhava. À medida que as cozinhas de pão estavam ausentes para servir o número de habitantes da região, ela escolheu montar um caminhão de nibble. A atividade foi frutífera e foi abandonada à luz do fato de que sua melhor metade passou por um desafio e o casal precisava se mudar para Tremembé (SP).

“Nós vendemos a casa que nós compramos recentemente para colocar recursos em um café. Em qualquer caso, eu precisava desenvolver mais e, depois de um ano, descartamos a cafeteria para abrir uma pizzaria”, diz ele.

O arranjo, seja assim que for possível, acabou acabando mal. Conforme indicado por Luzia, o problema principal era lidar com a cobrança e os registros da pizzaria. “Com a chance de ter arrecadado US $ 1.000 por dia, imaginei que todo esse dinheiro poderia ser gasto. Seja como for, apenas US $ 200 eram benefícios, o restante era pagar os prestadores. No final do mês, o Os registros não fecharam e nós acabamos de terminar “, ele reconhece, inclusive com isso, ela descobriu que a pessoa de negócios deveria primeiro pagar os ingressos simplesmente depois de retirar seu laboratório especializado.

Perseguindo a fantasia

O desapontamento do negócio limitou Luzia a apoiar o Pass Four e viver na casa de seu pai. Neste ponto, ela começou a considerar o que poderia contribuir para começar a saltar de volta. O arranjo ocorreu apenas no dia em que o gás da casa acabou e ela precisava nutrir o fogão a lenha.

“Eu vi que o prato deixava a oportunidade de relaxar e eu escolhi utilizá-lo para secar alguns tomates. Desta vez, comecei a oferecer tomates secos protegidos. Naquele momento, obtive algumas equações e descobri como fazer Doces, que apenas transmitiam açúcar e eram extremamente modestos para criar “.

Depois disso, Luzia escolheu colocar recursos em um curso na gama de costas. Levaram apenas três semanas de aula para começar a receber clientes em casa, dando uma mesa como maca.

“A partir de agora, eu vi na TV que muitas pessoas estavam lucrando na costa. Eu aluguei uma sala em Ubatuba (SP), comprei uma maca em troca de benefício e consentimento inspirado para montar uma barraca na costa. Noite, eu iria às casas dos clientes para ganhar dinheiro adicional pintando unhas e fazendo sobrancelhas “, ele avalia.

Perseguindo a fantasia

Com o dinheiro arrecadado, ela finalmente descobriu como pagar suas obrigações e voltar para Taubaté, onde ela poderia colocar os recursos em um sonho antigo: fazer cursos de estilo de sobrancelha. “Tendo em mente o objetivo final de ganhar clientes, comecei a oferecer administração gratuita nas escolas da cidade. Os instrutores e limpadores que me amaram contraíram-me e mostraram companheiros”, diz ele.

Pouco a pouco, sua capacidade acabou claramente conhecida, e muitos indivíduos foram para ela tomar seus métodos. A partir desse ponto, organizações elegantes começaram a parecer interessadas em preparar seus trabalhadores. No momento, ela entendeu que seria mais inestimável ter seu próprio negócio em oposição a oferecer apoio a outros.

“No começo, meu outro significativo era contra ele. Ele não confiava nisso, depois de tudo o que experimentamos, eu arriscaria tudo mais uma vez. No entanto, eu estava resolvido e percebi que isso funcionaria”, diz ele.

A unidade primária de Sóbrancelhas foi inaugurada em 2013 no Shopping Taubaté, e logo Luzia ficou impressionada ao ver que seus clientes anteriores vieram em grupo e também trouxeram numerosos companheiros. Hoje, o sistema já possui 63 unidades e espera fechar o ano com um faturamento de R $ 2,8 milhões.

“A possibilidade de segmentação ajudou muito. Não é realista ser excelente em tudo, exceto que eu tenho capacidade para praticar e criar estratégias diversas para sobrancelhas. Outra chave para a conquista da marca foi os desafios que encontrei. Por causa deles hoje tenho encontros para orientar e apoiar os franqueados “, ele termina.